Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

EAD tem destaque na Reunião Integrada do IFPA

Criado: Terça, 17 de Abril de 2018, 11h45 | Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 11h58 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 12h37 | Acessos: 1858

 

Reunião integrou reitoria, pró-reitoria e dirigentes dos campi do IFPA 

 

No último dia 11 de abril, aconteceu no município marajoara de Breves a 3ª Reunião Integrada das Pró-reitorias do IFPA. Na ocasião, as pró-reitorias responsáveis pelo tripé educacional de ensino (PROEN), pesquisa (PROPPG) e extensão (PROEX) encontraram-se com o Reitor Cláudio Alex da Rocha e os dirigentes de todos os campi do IFPA. A pauta principal era a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI do quinquênio de 2019-2023.

No encontro, a Educação a Distância ganhou um destaque para apresentar seu projeto de institucionalização e expansão da modalidade a distância no nosso Instituto, de acordo com as metas, indicadores e ações traçadas para o PDI. Os campi também estão em desenvolvimento dos seus Planos de Desenvolvimento do Campus, que também devem estar alinhados aos objetivos e estratégias institucionais e da EAD.

 

Chefe do Departamento de EAD, Márcio Wariss, apresentou o planejamento para a modalidade no IFPA

 

“Esse momento de integração é importante pois cria um canal de comunicação entre nós. Um dos objetivos da reunião é justamente construir a nossa instituição baseada no diálogo”, comentou Márcio Wariss, chefe do departamento de Educação a Distância do IFPA. Além disso, é importante que vejam o que nós, enquanto unidade organizacional responsável pela EAD no IFPA, estamos pensando como estratégico e objetivo para os próximos cinco anos. Cada campus também deve estar alinhado ao que for definido em nível institucional”, concluiu.

Se quiser saber mais sobre a 3ª Reunião Integrada, clique aqui!

 

Texto: Íris Jatene (Ascom IFPA CTEAD)

Fotos: João Augusto (Ascom IFPA Reitoria)

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->