Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > Projeto #nósfazemosaEAD retorna em dezembro
Início do conteúdo da página

Projeto #nósfazemosaEAD retorna em dezembro

Criado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 11h14 | Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 11h14 | Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 11h14 | Acessos: 832

Há sete meses atrás, iniciamos a campanha #nósfazemosaEAD. O objetivo era aproximar a equipe do Departamento de Educação a Distância do IFPA – DEA e os bolsista da Rede e-Tec Brasil/IFPA do nosso público: discentes e docentes que, dos polos distantes da capital, onde estamos sediados, não teriam outra forma de nos conhecer. Assim, todos saberiam o nome, o rosto e a função de cada um aqui que, com muita dedicação, busca dar seu melhor para nossa EAD acontecer.

A campanha foi temporariamente interrompida em julho, por conta das regras da Justiça Eleitoral. É assim mesmo: em ano de eleições, a comunicação de órgãos públicos sofrem restrições necessárias para garantir a democracia e evitar privilégios, mesmo que involuntariamente cedidos.

Planejada inicialmente de forma que a cada quinzena, no nosso Mural EAD, seguindo a ordem alfabética de nossos nomes, um de nós fosse apresentado, a campanha #nósfazemosaEAD deu espaço para a apresentação de cinco integrantes da equipe:

Agora, já na próxima quinzena, iremos apresentar nossos bolsistas da Rede e-Tec Brasil, cuja conclusão dos programas no IFPA está próxima.

Leandro Pinheiro

Levi Meireles

Petrus Guimarães

Ricardo Cabeça

Síntia Costa

Prazer em conhecê-los! #nósfazemosaEAD

Saiba mais aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->